quarta-feira, 17 de março de 2010

Não dá pra entender

Você já sentiu um vazio que não consegue explicar? Sabe aquele vazio que te faz sentir uma peça sobrando no quebra-cabeças, aquela carta a mais no baralho que as pessoas simplesmente deixam de lado ? Realmente se você nunca se sentiu assim, talvez você jamais entenda ou talvez seja você a pessoa que mais irá compreender o que digo.

Algumas pessoas reagem as coisas ruins de forma pior, agem com violência e são em sua maioria infelizes grosseiros que não ligam pra vida e retribui em qualquer pessoa o que lhe fizeram. Eu faço diferente, muitas vezes sofro calada... O que me machuca só me serve de aprendizado para jamais cometer o mesmo com outra pessoa. Mas nada disso que eu faço me alivia a dor, cada palavra não dita me faz sentir fraca e uma força interior que não sei controlar me faz chorar por qualquer bobagem.

Realmente sinto-me como se não pertencesse a este mundo! As pessoas aqui se importam mais com coisas materiais do que com os sentimentos. Não dá pra entender como pessoas assim conseguem se dar bem na vida, passando por cima de tudo elas conseguem se dar bem. Mas será que são felizes? Realmente acho que não dá pra compreender.

Mas o pior mesmo é esse vazio que me consome. Já não me sinto importante, as "pessoas" nem se quer notam minha ausência e tudo que eu faço é ser eu. Algumas pessoas dizem que eu preciso mudar, preciso ser menos 'sentimentalóide' e aprender a ser grossa de vez em quando. Mas eu não quero mudar, como posso ser feliz sendo alguém que não sou ? Eu não gosto de ignorância e incompreensão, então por que eu deveria agir assim?

É realmente não dá pra entender, mas vou vivendo e tentando achar meu lugar e buscando ser feliz do jeito que sou, de algum jeito. E sendo FELIZ com os AMIGOS e FAMÍLIA que DEUS me de!

2 comentários:

  1. Eu entendo como é esse vazio que você diz sentir...
    Eu às vezes ajo assim também. Escondo os meus sentimentos, ou por medo de fazer o outro sofrer ou por querer poupar mais ainda o meu sofrimento. Sei que não é bom, porque isso nos faz sentir um 'nó' na garganta que parece que nunca irá desatar.
    Não fique triste por as pessoas não notarem a sua ausência, eu sei que é difícil não ficar, mas precisamos ser fortes e saber como agir nesses momentos. Chorar e ficar pra baixo não adiantará muito.
    Tenha certeza de que, embora alguns não saibam como falar, como expressar, você faz sim falta na vida deles. Daqueles que te ama de verdade.
    Muito obrigada pela visita, e mais ainda pela frase que você deixou. Eu, realmente, não havia encontrado uma frase legal para o meu post, e você encontrou! rs
    Abração!!

    ResponderExcluir
  2. Joyce obrigada pelo comentário, qe bom ue a frase seguiu xD
    De certa forma não quero dizer pessoas como um todo por isso acrescentei as aspas :) Quis dizerde uma utilizando o problema que tenho vivido para escrever sobre como as pessoas tem deixado de lado os sentimentos.
    Obrigada por estar sempre presente aui comigo. Ah add voc la viu? bjs

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?