quarta-feira, 3 de março de 2010

Desafiando Gigantes

Hoje resolvi falar deste lindo que filme que assistir ontem, meu primo me emprestou e fiquei maravilhada com o filme. "Desafiando Gigantes" trás uma mensagem tão linda de Deus, que toca o coração de uma forma incrível. Vale a pena assistir este filme e por na mente que pra Deus nada é impossível. Aconselho para as pessoas que estão se sentindo perdida, para as pessoas que ainda não assistiram a este clássico, que baixem o filme e assista. Digo e repito o filme é perfeito, um dos melhores filmes que já vi. Lindo mesmo, chorei com ele.

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2006
Gênero: Drama
Duração: 01:51:04
Classificação Etaria: L
Dublado

Sinopse: Nunca Desista, nunca volte atrás, nunca perca a fé O PODER DA CRENÇA PROPORCIONA A HABILIDADE DE VENCER. Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.

Download: MegaUpload, Clique Aqui e Baixe o Filme

3 comentários:

  1. eu fiquei assim também quando assistir esse filme pela primeira vez. Faz um tempo, mas ele sempre me tocou muito. A história do filme é muuuuito linda. Lições de vida, com certeza! Acredita que no filme, tentam mostrar que Deus é o único caminho. Assistir outros filmes desses tipos: " A Virada " se você assistir vai achar liiiindo também e " Prova de Fogo " mais linda ainda, nesse filme ele fala como Deus quer que seja o relacionamento entre marido e mulher, fala do resgate de um casamento que estava prestes a acabar. Muito liindo.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Bruna vou buscar esses filmes para assistir, obrigada pela sugestão. Filmes como "Desafiando Gigantes" que fala de Deus de uma forma tão simples e maravilhosa merecem ser contemplados.

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Kamile!
    Parece ser bem interessante mesmo.
    Assim que puder eu o assistirei. Valeu pela dica.
    Abração!!
    :)

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?