terça-feira, 9 de março de 2010

Como encarar

A vida as vezes da cada volta que não sabemos como encarar. Ás vezes lutamos tanto por alguém e quando finalmente dessistimos essa pessoa resolve querer nos da "valor". Eu não acredito muito em mudanças repentinas, e acho que muitas pessoas se fingem mudar quando sentem falta de tudo que tinha. Acredito que as pessoas podem mudar e tentar mudar, mas ninguém muda de uma hora pra outra.

Depois que assiste "Desafiando Gigantes", resolvi abrir meu coração mais pra Deus e sei que não posso mudar de um dia pro outro, mas tenho repensado cada atitude minha e tentando seguir o caminho louvando a Deus. Algumas pessoas tentam me convencer a freqüentar alguma igreja, tenho até vontade de ir a igreja mais não sigo nenhuma religião e nem pretendo seguir. A melhor forma de encarar a vida é tendo fé em Deus, sei que para muitas pessoas é dificil crer no que não se ver, mas a fé move montanhas.. feche os olhos e sinta o vento bater, sinta a presença de Deus.

Um comentário:

  1. Devemos crer em algo superior a nós.
    DEUS! Ele existe sim, e nós podemos o ver sempre. Em todas as maravilhas que Ele criou, em cada coisa que homem nenhum conseguirá fazer, nem sequer explicar. Lá está Ele. Lá está Deus!
    Independente de religião, devemos acreditar sim nessa força superior que é DEUS.
    Muito bom!
    Abraço.

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?