domingo, 24 de janeiro de 2010

Oportunidαdes

Que seria de nossas vidas se tudo fosse fácil? Com certeza não teria graça viver por viver. As pessoas vivem reclamando de tudo e nada fazem. É preciso saber ver as oportunidades da vida, porque na própria bíblia diz que não cai uma folha da árvore se não for da vontade de Deus. Temos que aprender a ser paciente e ver o lado bom de cada coisa que acontece em nossas vidas. Confesso que sou uma pessoa que as vezes reclama, mas acima de tudo eu sei agradecer a Deus tudo que tenho. Com tantas tragedias e tanta violencia, somos sobreviventes e a esperança do amanhar, então devemos amar e agradecer a tudo que acontece em nossas vidas. Vale lembrar que estamos aqui para aprender e com cada dificuldade devemos aprender algo bom. E quem sabe assim o mundo possa em fim ser bem melhor!

2 comentários:

  1. Concordo plenameneente Kamile! Eu confesso que eu reclamo as vezes, mas também sei agradecer e ter a certeza que Deus fará o melhor pra mim. Também sei tirar algo bom de alguma coisa ruim que me aconteceu! (:

    ResponderExcluir
  2. É verdade, as pessoas param mais para reclamar do que para agradecer. É importante que saibamos dar valor às coisas simples. Saber agradecer, em especial, o dom da vida.
    Abraço! Obrigada por me seguir.

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?