terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Pαrα Mαrkinhus Plαy

Hoje venho aqui por um motivo muito especial: Aniversário do Markinhus Play.

Quem é o Markinhus Play na minha vida? hum... Ele é simplesmente tudo aquilo que falta em mim, ele me faz segura, me faz sorrir e me faz sentir vontade de viver. Conheço o Markinhus há um ano, ou quase isso, e só Deus sabe da importância deste menino em minha vida. Existem tantas palavras mais elas se tornam minimas quando o assunto é meu sentimento por este menino.

Não lembro a data que nos conhecemos, mas lembro que foi no bate-papo da bol, eu estava em busca de companhia pra teclar e ele apareceu pra mim. Eu havia feito um msn e orkut falso só pra conhecer novas pessoas, mas de todos que conheci naquele dia ele foi especial... Todos os caras só queriam falar de "sexo", mas o Markinhus não... ele foi super fofo comigo e nem tocou neste assunto. Daí os dias foram passando e percebi que podia confiar nele então resolvi dar meu msn e orkut verdadeiro pra ele, ai ele também me passou o seu msn :) Exclui então o msn&orkut falso, pois ja tinha encontrado a companhia ideal.

Ah Markinhus foi Deus quem fez com que eu entrasse naquele bate-papo pra te conhecer. O tempo foi passando e a amizade foi se tornando cada vez mais real e mais forte, nunca pensei sentir algo tão forte por alguém tão distante. Não dá pra te chamar de "amigo virtual" apenas, porque você é real pra mim. E por isso venho aqui trazer esse video pra te desejar toda felicidade do mundo, queria poder te abraçar e entregar um presente pra ti, mas esse mico na rede é o único presente que posso te dar, espero que goste.




Minha voz horrivel!!! Ainda não acredito que estou pagando este mico (rsrs) mais você merece amor, e ai vai o segundo mico que só você mesmo pra me dar coragem disso meu anjo bom:




Feliz Aniversário, você merece!

Um comentário:

  1. Brigadu milly... Melhor presente q vc eu poderia receber em todos esses anos... te amo

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?