quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

E quando bate a saudade

Quando a saudade bate fazemos uma viagem no tempo para lembrar de cada felicidade do passado. Nessa viagem eu costumo lembrar da minha escola do ensino fundamental, dos professores, funcionários e amizade que fiz lá, e costumo lembrar de cada momento bom e cada frase que ficou marcada em meu coração.
É bom olhar pra trás e ver que apesar das pessoas terem mudado, eu nunca estive só. Deus colocou cada pessoa na hora certa para que pudesse me ensinar a amar, enxugar minhas lágrimas e me fazer entender o valor do perdão.
Porque com cada erro eu pude aprender uma lição, e hoje olho pro passado com um sorriso no rosto e algumas lágrimas no olhar... Bate aquela vontade de voltar la e fazer tudo de novo, sim tudo igual novamente... Porque se não fosse do jeito que foi talvez hoje eu não sentisse essa saudade.
E o mais impressionante disso tudo é que percebo como minha memória consegue armazenar tanta coisa, não esqueço o nome de cada amigo que fiz na minha jornada. Algumas pessoas já tiveram que ir embora de minha vida há muito tempo, outras estão saindo agora e outras vão sair mais tarde, mas com certeza vai chegar muita gente também e isso não me fará esquecer das pessoas que passaram por minha vida.
E quando bate a saudade não dá pra voltar ao passado, mas posso tentar achar o presente e buscar novos rumos, novas direções, mas é certo que todos que passaram na minha vida estarão comigo em meu coração.
Por isso é preciso valorizar o presente, viver cada dia com a certeza de que o sol vai brilhar sempre. Amanhã é um novo dia e depende do hoje, porque o ontem é história e podemos fazer essa história ser boa ou ruim... Depende de nós.
E quando a saudade bate é que eu posso ver o quanto valeu a pena viver!
E pra vocês uma frase que ouvi na telenovela Malhação ID: Acima das nuvens, sempre tem um céu azul.

Beijinhus amigos,
até a próxima e espero que estejam curtindo meu blog.

Um comentário:

  1. ixi amow... Show viu.. ta di parabens.. a kd dia ki passa me impressiono mais com vc.. amo demais... By: Markinhos PLay

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?