quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009

Que venha 2010!

Hoje é o último dia do ano, na noite de hoje todos se abraçam e dizem que é época de esquecer os erros e pensar no futuro. Mas no dia seguinte as pessoas já não se olham, já não se falam e algumas até brigam. Ou seja abraçam uns aos outros apenas por abraçar, ou seja já começam o ano com falsidade e hipocrisia.

Legal seria se todo mundo hoje pusesse numa balança as coisas boas e ruins que fizeram, tentassem corrigir as ruins e fazer as boas prevalecerem... Legal seria se todo mundo abrisse seu coração, pedisse perdão e realmente esquecesse do que passou.
Abraçar alguém apenas porque é o dia da confraternização pra mim é em vão, não vai mudar em nada. Todo dia é dia de confraternizar, todo dia devia ser dia de lutar pela paz.

Eu já tracei metas para 2010, já abri meu coração para perdoar, e peço conseguir realmente porque não serei hipócrita de falar e abraçar quem não perdoei de verdade.

É hora de pensar em tudo que fez em 2009, e levar consigo, para ano novo, somente o aprendizado e as coisas boas .

Desejo à todos que comecem o ano com bons sentimentos. Desejo que 2010 seja um ano em que possamos juntos lutar por um mundo melhor, possamos preservar o nosso habitat e transmitir o amor, carinho e alegria.

Feliz Ano Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai?? O que achou deste texto ?