domingo, 7 de junho de 2015

Dar um basta nisso...

De repente você olha pra trás e parece que tudo que você fez foi em vão, as noites perdidas, as mudanças de planos, os corres, tudo que você fez para fazer o bem a alguém não valeu de nada. Não teve reconhecimento algum. Pois é, as vezes nos reservamos ao silêncio e após escutar tantas coisas calado, você resolve reagir. A reação pode ser de duas maneiras: uma conversa séria ou um afastamento severo. Pois é, eu não tive escolha.. tentativas em vão de diálogos abertos ao risco, risco de não ser ouvido, risco de ser considerado errado de qualquer forma. E ai só resta a última opção! "Eu resolvi parar, dar um basta nisso de uma vez por todas..." É quase isso, mas nada foi em vão. Agradeço a Deus cada momento lindo e único que passei, cada vez que abdiquei de algo para me doar e tentar acertar, porque ser amigo não é fácil. Talvez você nunca entenda, talvez ninguém nunca entenda, e de verdade eu não vou tentar explicar. Me doei, me entreguei, admiti meus erros, admite erros que sei que não foram meus, mas não temos escolhas, na vida alguns caminhos são beco sem saída. Aconteceu, fazer o que? Seguir, pedindo a Deus que não me faça achar que nada foi em vão, que eu possa tirar lição e seguir. Seguir confiando que ainda existem pessoas que precisam e que merecem dedicação. Seguir evitando cometer os mesmos erros e continuar seguindo tentando ser o melhor, o melhor que eu puder ser. No fim tudo é entre VOCÊ e DEUS, e mais NINGUÉM! Então nunca desista dos seus sentimentos, pessoas entram e saem das nossas vidas para nos ensinar a sermos melhor, para nos ensinar a ser fortes, para nos ensinar a seguir em frente. Então vamos lá, vamos em frente, vamos fazer acontecer, vamos fazer valer a pena. Vamos dar um basta nisso, vamos ser FELIZ! 

"Porque quando sou fraco, então sou forte".
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai?? O que achou deste texto ?