domingo, 10 de maio de 2015

O mundo gira e tudo volta pro lugar..

Tanta coisa mudou desde a última vez que estive aqui. Estive essa semana relendo uns textos, visitando alguns dos blogs que sigo, e resolvi voltar a escrever. Vou começar como a Jéssica, e contar as novidades:
Estou no 4º semestre em Educação Física, na Universidade Federal, realizando meu sonho. To estagiando numa academia, onde estou me sentindo realizada, já aprendi varias modalidades de ginástica, estou dando aulas de spinning e estagiando na área de musculação. To trabalhando também como recepcionista, nesta mesma academia. Ou seja: faculdade, trabalho, estagio, dar aula de spinning, estudar... resumindo: sem tempo! haha Mas ta muito bom. Dou aula de spinning pela manha antes da faculdade, as quintas, e pela noite segunda e terça. Ta muito bom! um dia fico rica Estou tentando juntar uma grana pra comprar uma moto honda biz 125, mas ta complicado, gastando muito com alimentação na rua. Enfim, estou vivendo intensamente.. nunca me senti tão viva.

"Eu já passei por quase tudo nessa vida e em matéria de guarida espero ainda minha vez, confesso que sou de origem pobre, mas meu coração é nobre, foi assim que Deus me fez. ♪"

Amanhã virei aqui postar um texto, como nos velhos tempos.. e tentarei voltar aqui pelo menos uma vez por semana pra postar. #Voltando

Beeeijos

2 comentários:

  1. Milly meu amooor,que bom que voltou,sabe to precisando muito ler teus textos,a vida não ta fácil e eu preciso encontrar inspiração e otimismo em algum lugar né,agradeço pela visita no meu pobre e abandonado blog,mas eu to com milhões de rascunhos por lá,mas tbm estou sem tempo para editar e publicar,e estive sem pc por meses,e bloggar pelo cell não é nd fácil hahaha.
    Espero que consigamos administrar nosso tempo e continuar sempre por aqui!!

    Beeijooos && Saudades :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jeh, sei como é essa vida corrida. Sempre que der trarei positividade pra ti :D saudade tb.. bj

      Excluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?