segunda-feira, 8 de julho de 2013

Eu voltei...

Voltei a chorar sozinha, voltei a me ver sozinha, voltei a querer mudar... Eu voltei sem nunca ter ido, voltei sem ter entendido, voltei e não foi pra ficar. Momentos de reflexão que ferem a alma, que machuca bastante e não sentido algum faz. Mas eu voltei, voltei a viver momentos na mente.. momentos que se foram, momentos que nunca existiram. E as vezes eu volto e gosto de voltar, porque são momentos em que enfrento sozinha minhas dores, momentos em que choro e curto a solidão, mas são momentos ruins que sei que vão passar.. e então eu os curto. Eu que sempre tive medo da solidão, volta e meia eu volto a vivê-lá como quem gosta de se torturar. E eu voltei.. voltei a chorar, voltei a escrever, voltei a sentir, voltei a pensar... Mas eu voltei e vou voltar... e a vida segue em algum lugar, e logo logo eu voltarei a não sentir nada disso aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai?? O que achou deste texto ?