sábado, 8 de junho de 2013

É preciso ser forte...

Tenho enorme dificuldade para falar sobre coisas que me fazem mal, então eu meto um sorriso na cara e ando por ai como a pessoa mais alegre.. A felicidade reina sempre sobre mim, mas os momentos de tristeza me ferem a alma e ninguém pode ver. E então eu rolo na cama, busco um abraço do meu amigo urso, apenas ele sabe o que se passa.. apenas ele enxerga as lágrimas que rolam a face abaixo. Não é fácil sorrir o dia todo e manter a mente distante, mas é no momento em que estou só que fica difícil segurar. E de repente me vejo assim, com lágrimas no rosto e um silencio invade minha alma ferida, como que neste momento Deus me abraçasse e disse-se: "aqui estou para secar suas lágrimas para que amanhã sejas forte mais uma vez." E então pego no sono e acordo para ser forte mais um dia...

Um comentário:

  1. nem sempre a fraqueza que se sente quer dizer que a gente não é forte

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?