quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Porque o resto a gente conquista

Pra que tanto medo de viver, se a vida é uma aventura que ninguém vai sair vivo?! Um amigo meu falou uma coisa que é certo "o não já temos, então só podemos ganhar o sim" ou continuarmos na mesma. Então, pra que ficar parado num é? Vamos lá, vamos em frente.. vamos buscar o que queremos, porque parado perderemos toda diversão! Muitas vezes por puro medo deixamos de lutar, medo de sofrer.. mas o sofrimento vem de qualquer forma.. porque o sofrimento ensina, só evoluímos com ele.. e não viemos ao mundo pra evoluir? Já dizia Charlie Brown Jr: nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir! E é isso mesmo, a vida consiste nessa evolução... Hoje mais que nunca sinto vontade de lutar por todos meus ideais, e tenho muito medo sim de me arrepender, mas meu maior medo e não ver nada mudar, meu maior medo é não ver nada acontecer e saber que fiquei parada vendo a vida passar. Então lá vou eu, viver a vida.. Lá vou eu em busca do meu sim, em busca da minha evolução.. E se nada der certo? Eu faço outros planos e continuo na luta, só tenha certeza que enquanto existir 1% de chances eu estarei tentando.

Inspirada em meu amigo Alan Bruno ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai?? O que achou deste texto ?