sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A última carta


Tudo q restou de nós, uma lembrança a qual me agarro todas as noite e um pedaço de papel  que me faz lembrar que a decisão foi minha. Se me arrependo ? Não, se eu pudesse voltar no tempo faria exatamente igual. A escolha foi certa, transformamos uma vida parada e cheia de erros, em duas vidas libertas e alegres. O respeito permaneceu, o carinho permaneceu, o amor permaneceu.. sim, permaneceu.. Mas se transformou a cada dia, porque o verdadeiro amor nunca morre.. apenas transforma-se. Eu fiz a escolha certa, te deixei ir.. pior, te fiz ir e sabia exatamente as consequências que enfrentaria, sabia exatamente que podia te perder pra sempre. Eu te dei adeus e te dei todos os  motivos que precisava para sair, para buscar seus sonhos, para ser feliz por completo. E só assim eu pude ser feliz também. Não existe culpados, nossa história aconteceu no tempo errado e nos fez crescer. A participação que tivemos na vida um do outro será lembrada pra sempre. E os anos passam, e o mundo gira.. e tudo se transforma.

3 comentários:

  1. Na minha situação foi diferente,eu queria que ele ficasse,mas hoje vejo que é possivel seguir e que a tristeza passa! e hoje podemos dizer que estamos feliz! Força Milly,tudo vai se transformar sim!

    ResponderExcluir
  2. nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia....né menina?

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Adorei seu blog, o conteúdo, o layout.. Tudo muito organizadinho, completo e fofo. Já segui e vou acompanhar sempre, viu?
    Se quiser dar uma passadinha pelo meu, vou adorar. (PS: Muita gente me pergunta onde seguir meu blog, é só curtir a FanPage no lado esquerdo do blog onde diz ''Seguidores - Show your love". Te espero lá. ;)

    Beijos e sucesso!
    (BLOG: http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/
    CANAL no YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/bylarissamocellin
    FANPAGE: http://www.facebook.com/pages/Larissa-Mocellin/255540271215586
    INSTAGRAM: http://instagram.com/bylarissamocellin)

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?