quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Sei lá, tudo fica bem

Por um momento me senti o coco da mosca do coco do cavalo.. Pois é, foi isso que sente. Meu corpo tinha toda uma reação que me alertava: você vai chorar! Eu sentia raiva de mim, eu precisava ser forte, eu não podia chorar.. não ali, não naquele momento. Eu tentei me conter, meu rosto transparecia uma chateação que eu tentava disfarçar. Me olhei no espelho: estava horrível, eu não era boa em disfarçar esse tipo de emoção. Vamos lá idiota, não chore, eu parecia só conseguir dizer isso pra mim mesma. Adiantei os passos rumo ao banheiro e percebe que as lágrimas não desciam... é desta vez elas parecem que vão se conter. Fiquei feliz por um momento. De repente em minha mente a duvida: estou ficando forte ou finalmente estou adquirindo frieza, perdendo minha sensibilidade? Não, não! Eu não posso deixar de ser quem sou, eu apenas preciso ser forte.. é isso que to fazendo, diminuindo meu grau de idiotice. Tento focar meus pensamentos nas coisas boas, apesar de tudo parecer estar errado, eu tenho certeza que muita coisa boa existe pra eu pensar e até as coisas erradas resultam em resultados positivos. Eu sinto uma necessidade de sair daquele lugar, mas tento com enorme força me manter ali até o final tentando não mostrar minha irritabilidade. Ao chegar em casa eu recorro a um banho gelado, isso sempre ajuda, eu preciso ficar em silêncio.. qualquer palavra dita agora vai soar de forma agressiva e eu preciso me conter. Sinto-me mais relaxada, agora apenas reflexiva. Eu consegui não chorar, mas o nó ainda estava ali na minha garganta e eu estava fazendo uma enorme força para parecer tudo tranquilo (embora não conseguisse muito disfarçar). A noite chega, finalmente a noite chega! Agora eu posso observar tudo de forma melhor, agora o "lixo" se encontra só pronto a ser reciclado. As lágrimas caem... É eu fui forte o dia inteiro, sinto orgulho de mim por isso. Ninguém precisa ver minhas lagrimas, eu sempre prefere chorar no meu travesseiro em silencio e agora que consegue isso eu me sinto orgulhosa de mim. Como será o amanhã? Vestirei meu sorriso e me esforçarei novamente para fazer melhor que hoje, amanhã já não terei vontade de chorar, talvez seja mais fácil assim, talvez assim eu consiga disfarçar melhor. E eu sei que tudo vai passar, e a cada segundo eu agradeço a Deus e peço para que Ele sempre esteja comigo nesses momentos para que eu nunca desista dos valores que carrego. Deus não desiste de mim, e por Ele, somente por Ele, eu tento ser o melhor que eu puder ser.. sei la, tudo fica bem.. e daí me vem tanta força. A vida é linda, tudo volta a fazer sentido. Tudo fica bem, tudo fica lindo!

escrito ontem e hoje

2 comentários:

  1. Nossa Milly,que texto mais cheio de emoção e realidade!!!
    Seja lá o que esteja acontecendo com você,seja forte,e sim,vc deve se orgulhar de si mesma!!!
    Sucesso pra ti gata,vc merece!!!

    ResponderExcluir
  2. Confesso que ás vezes fico me sentido assim uma idiota, que só chora, chora e num faz nada, que sonha, sonha e num age. Mas de dias pra cá, como vc mesmo falou, eu resolvi me apegar mais a Deus, acreditar de vez, que ele sim e o maior, e com ele a gente consegue tudo.

    Não sei se vc lembra de mim, sou a Mariana do antigo Girl Teen, a Mary como vc mesmo chamava, tomara que vc lembre de mim. Então eu desisti do Girl Teen, como vc deve ter percebido, mas voltei agora com um novo blog junto com minhas amigas.
    Visita? noplurals.blogspot.com/

    Bjo'

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?