domingo, 4 de novembro de 2012

loneliness

Venha pra perto de mim e veja como eu estou só
Senta, não olha pro chão. A culpa não foi de ninguém, não, não ♪


Fazia tempo que eu não sentia isso. Incrível, mas de repente você se sente tão tão insignificante. É, sensibilidade "modo on"! Sabe quando você vai em busca de algo e parece que ninguém ta te apoiando? Foi algo assim. Mas eu olhei pro alto e pude ver quem tava comigo, e se Ele estava comigo então eu não podia temer, tudo daria certo. Não foi fácil, mas eu tentei dar o meu melhor. Alias, é o que venho fazendo todos os dias não é mesmo? Mas nem sempre isso é o suficiente. Muitas vezes sinto que não pertenço a esse mundo, realmente eu acho que não pertenço. Eu não pertenço a nada e a ninguém! Mas a vida é linda, é maravilhosa e ela me chama pra viver, e é com ela que vou...

2 comentários:

  1. eu nunca vou estar só....


    relaxa, o sentimento de nao se encaixar é normal
    passa...

    ResponderExcluir
  2. Isso é normal eu acho,todos sentimos esse sentimento de vez enquando...Adoro sua positividade Milly!!!

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?