sábado, 6 de outubro de 2012

No anoitecer..

Eu me olhei no espelho e não gostei do que vi. Havia rancor, magoa, tristeza, sentimentos que há muito vinha fugindo; Mas uma vez eu quis chorar, e por incrível que pareça meu s olhos se recusavam a isto. Havia orgulho, raiva, frieza. Sentimentos que me fizeram sentir tão humana. Lamentável  mas real! Porque por vezes me sinto presa a um mundo tão diferente do que habito e sentimentos como estes me faziam sentir em fim parte deste lugar. E apesar de fugir disto, as vezes parece ser o caminho mais fácil  Sim, é o caminho mais fácil.. onde posso exteriorizar medos, raivas, angustias, dor, vingança... Agindo apenas pelos meus instintos carnais e pensando apenas em mim. Me da nojo me ver pensando tudo isso! Fecho meus olhos e elevo meus pensamentos a Deus e suplico, imploro pra que Ele não deixe que o egoísmo corrompa meu espirito. Abro os olhos, escuto o silêncio... eu estou sozinha, tenho medo! Porque eu sou tão diferente? E por que eu não quero ser igual? Como pode sentimentos negativos me fazer sentir vergonha de mim? Volta a fechar os olhos, eu imploro pra que meu espirito não esmoreça  para que eu não enfraqueça e continue buscando ser o melhor que eu puder ser. Peço que eu não perca a vontade de ajudar, de acreditar, de querer bem, de amar e de encarar as dificuldades. Eu sei que existem caminhos mais fáceis  as tenho certeza que não é o melhor!

2 comentários:

  1. Nunca vi você escrever dessa forma!!!
    As vezes criamos e vivemos no nosso universo paralelo e esquecemos que somos seres humanos,mas tudo isso é muito normal!Passei a semana me perguntando: " Porque eu sou tão diferente? E por que eu não quero ser igual? " Ainda tenho essas perguntas comigo,sinto vontade de me afastar de certas pessoas,mas me mantenho forte e ali,para não ter q me explicar também...Eu preciso de tempo Milly,meu negativismo está me consumindo,preciso vir aqui ler sempre...Chateada rsrs.
    Foi muito bom ter lido esse seu "desabafo",me fez sentir sua força e mais vontade de ser forte.
    Te adoro linda,saudades!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente acho que esse foi o texto mais forte que escrevi. Quando eu vi já tinha escrito e ai resolvi postar. Te adoro muitão Jeh.. bjão

      Excluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?