sábado, 8 de setembro de 2012

Pensamentos soltos

Talvez eu devesse mesmo ter raiva de você, talvez eu devesse não falar mais contigo e desejar seu mal. Mas não, eu não quero nada disso. Eu não tenho nenhum tipo de sentimento ruim dentro de mim... AINDA BEM! Por que como eu poderia odiar quem me fez sentir viva? Como eu poderia odiar quem me mostrou que eu ainda sou capaz de acreditar? Não, eu não poderia! Eu nunca sonhei com uma história de amor ao seu lado, eu nunca fiz planos de um futuro lindo e perfeito ao seu lado... eu apenas quis viver um presente contigo, sem cobranças, sem rotina, calmo e  livre de pressões. E de certa forma foi o que vive, poderia ter durado mais e talvez ainda possa... mas parece que as coisas não ficaram tão claras! E de repente é como se você não tivesse entendido o jogo, não tivesse entrado na brincadeira.. é como se você estivesse fazendo um jogo diferente do que deveríamos jogar, mas você se quer me falou as regras e foi isso complicou! Quando eu vi o que era pra ser um lance descontraído, virou um lance engraçado e eu me senti a palhaça. É porque as pessoas dizem que gostam de sinceridade, atitude e coisa e tal, mas não são capazes de dizer o que pensam, não são capazes de ter atitudes e acabam fazendo as outras se sentirem um 'objeto'. Mas mesmo com toda essa teoria, eu não consigo ver nada disso.. eu dei risada de mim mesma, eu curti o que vive porque me fez sentir que eu ainda não me tranquei, não me arrependo de nada e talvez eu ainda possa viver mais, porque eu me sinto pronta, eu me sinto forte. Mas hoje, agora, nesse momento, eu só quero ficar só com os meus pensamentos soltos, loucos, tortos!

2 comentários:

  1. expectativa é o mal de gente romantica

    mas é bom ao contrario d emim voce nao deseja o mal para quem te magoou
    admiro

    ResponderExcluir
  2. Admiro você a cada texto que leio Milly,sua força,sua coragem e toda a sua bondade!
    O maior refugio que temos somos nós mesmos,as vezes é melhor ficar no fundo de vc mesma,pensando no que fez e no que fazer daqui por diante.
    Adoreeeeei o texto! *---*

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?