terça-feira, 18 de setembro de 2012

Entender, confiar e agradecer

Nada é 100% ruim, da mesma forma que nada é 100% bom. Só é preciso observar por todos os ângulos e verá que até para os momentos bons existem certos sacrifícios. Mas pra que olhar pro ruim? Olhemos pro positivo! Precisamos entender o beneficio que existe em toda situação, confiar nos planos de Deus e agradecer por tudo que vivemos. Eu amo a vida, com todos seus mistérios e complexidade. Hoje eu olho pra vida como algo que me chama, que me desafia... a é maravilhoso. Cada perda é uma vitória, um aprendizado. Cada ganho é uma motivação a mais pra continuar lutando. Não tenho medo, me arrisco quando preciso. Sou bastante observadora, as vezes preciso me afastas de tudo para observar melhor. Sou um tanto calma, um tanto estressada, sou um tanto misteriosa, mas costumo falar com o olhar. Quem me conhece, conhece o que eu quero que conheça... e raros são os que permito me conhecer por inteira. Tenho dificuldade pra falar de sentimentos, sou dengosa, sou carinhosa, mas odeio o excesso. Ainda assim prefiro que errem por excesso do que por falta, porque excesso dá pra ajustar e falta geralmente acaba deixando de existir! E meio a tantas loucuras que já escreve aqui, só posso dizer que a vida é assim: oras mansa, oras tempestuosa.. mas sempre linda, sempre firme, sempre segura (ao seu modo). É preciso buscar entender o que ela quer ensinar, confiar e agradecer.

2 comentários:

  1. odeia o excesso



    no txto parece muito intensa....acho que vc deve ser exagerada pra quem confia e gosta

    acertei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou realmente exagerada. Não consigo ser meio termo, eh tudo ou nada. rs ;)

      Excluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?