quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Como tudo deve ser...

Sentei, olhei o horizonte e comecei a refletir todos os acontecimentos. De repente nada fazia sentido e eu notava que isso fazia sentido, que na realidade o que estava acontecendo não era pra fazer sentido mesmo.. tinha apenas que acontecer assim, dessa forma. Me deu uma vontade de te ligar, só pra você saber que estou viva, só pra você ver que estou bem, só pra saber como você tá! Não tenho medo, não tenho receio, faço o que penso desde que o que eu pense não vá fazer mal a ninguém. Refletindo em tudo, eu estava ali com minha amiga cantando e brincando como sempre, mas distante em um pensamento que me fazia ver o quanto eu não tenho com que me preocupar. Nunca fui muito de fazer planos, sempre gostei de viver o momento.. planos pro futuro apenas aquele que só depende de mim, apenas aqueles em carreira solo. Porque eu sei que não podemos esperar dos outros, nem sempre eles podem ou querem dar aquilo pra nós. E não tem jeito, tudo acontece como deve ser, então eu prefiro fazer meus planos profissionais e deixar que a vida cuide do resto, mas claro eu faço a minha parte pro agora acontecer ;)  Quem quer faz, quem não quer olha... Quem quer dá um jeito e quem não quer dá desculpa! É assim, e como tudo deve ser eu sigo sorrindo, cantando, brincando, aplaudindo.. caindo, levantando, correndo, buscando, encantando, conquistando, lutando, relutando... aprendendo, vivendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai?? O que achou deste texto ?