sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Intrigas

Todos os dias peço a Deus pra me ensinar a ser justa, a respeitar até a formiga e a agir seguindo os caminhos Dele. É muito difícil seguir assim sem ser vista como otária e coisa e tal... sem levar na cara e pam! Mas se tem uma coisa que não gosto é intriga, fofoca, falsidade... Aff!! Isso me incomoda tanto. Como pode existir tanta gente que se preocupa mais em disseminar discórdia do que cuidar da própria vida? É muito complicado! E eu me pergunto será que tem sono tranquilo? Acho que sim, já estão tão acostumados que a consciência nem pesa e até se acham certos! E incrível que essas pessoas se fazem de vitima... É realmente difícil! Mas o tempo prova quem é quem, e a mascara cai... sim cai, eu tenho certeza. Eu estou vendo a mascara de gente caindo, e eu to só observando... por que quando cair de vez como vai ser? Será que não pensam nisso, que quando a mascara cai pode restar solidão, isolamento, exclusão mesmo? É realmente pessoas assim são dignas de pena.. Seres pobres de espirito, seres infelizes que buscam a felicidade na miséria alheia! Oremos por esses seres sem luz, para que a luz preencha toda a escuridão que existe no coração desses seres pobres, podres!

2 comentários:

  1. Concordo contigo... É difícil conviver com certas coisas.
    Sucesso mocinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente nem todos consegue viver sem cuidar da vida alheia. Gostei do texto.!

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?