domingo, 26 de agosto de 2012

Erros... Acertos.. Medos

A vida é mesmo um campo cheio de mistérios, onde só se aprende errando.. mas tem gente que nunca aprende! Apontar o erro é fácil, porque vemos, mas ao apontarmos um dedo os outros tres dedos da mão apontam pra nós.. pq será? Os erros que cometemos não vimos, muitas vezes passam despercebidos e então nos achamos certos. Eu particularmente gosto de refletir meus erros, gosto de ver alguém errar e aprender com aquilo e não julgar o erro. Eu sei das minhas falhas, eu sei dos meus vacilos, eu sei das oportunidades que perde... sim, eu sei! E por saber das minhas falhas é que estou aqui, seguindo nessa batalha buscando ser o melhor que eu posso ser. O problema é que existe uma batalha de ego, e nessa batalha eu já resolvi cair fora... se é pra ter um culpado, não me importa que seja eu. Pode deixar, eu assumo a culpa... Mas e ai o que fazemos daqui pra frente? Continuamos parados esperando uma oportunidade ou fazemos a oportunidade acontecer? Não sei no que vai dar, ninguém sabe... o que sei é que não tenho medo de viver, não tenho medo de encarar, não tenho medo de seguir... e mais eu não tenho medo de perder! Eu só não vou desistir sem tentar! Porque o meu medo é apenas esse: me arrepender por não ter feito mais! Então eu vou até onde eu aguentar para parar com a certeza de que eu fiz o que pude!

3 comentários:

  1. Muito bom o texto! Gostei. "ao apontarmos um dedo os outros tres dedos da mão apontam pra nós.." nunca tinha percebido isso, até fiz o teste rs'. Realmente, temos de ter consciência, e olhar para nós, sem medo. Assim poderemos ser pessoas melhores.

    ResponderExcluir
  2. eu tive medo e agora eu sei que é melhor se arrepender do que se fez do que não ter tido a coragem de fazer

    Ultraje a Rigor

    beijãoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto e concordo com toda sua ideia.Não gosto de julgar os erros dos outros,eu também procuro analisar os meus para tentar aprender com eles,e analisar o do próximo para a mesma finalidade.Milly parabéns,cada ideia sua aqui comentada me ajudam a analisar a vida cada vez mais.Agradeço por ter conhecido seu blog,por ter conhecido você,Deus foi maravilhoso ao me fazer te conhecer *---*

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?