sexta-feira, 1 de junho de 2012

Um dia cheio

Eu poderia parar aqui pra escrever por horas sobre o meu dia hoje, tanta coisa aconteceu, dia atribulado mesmo.. Podia escrever linhas e linhas reclamando. Mas não! Eu não vim reclamar, nem acho que tenho esse direito. Diante de tudo que me aconteceu eu só posso mesmo abrir a boca pra agradecer, agradecer a Deus. E que o aprendizado fique pra que eu continue a crescer, que eu não perca minha humildade, que eu continue caminhando no lado do bem. Só posso continuar a pedir proteção ao Pai e confiar na justiça Dele. Então amigos, olhe o lado positivo de tudo na sua vida. Se você por numa balança, se você parar pra pensar direitinho, com fé, você vai notar a beleza de tudo e vai ver que a Graça do Senhor é muito maravilhosa, é muito grande, é muito bela. Quem confia no Pai nunca fica perdido e consegue ver a luz ainda no escuro.

Boa noite ;)

PS.: Jéssica Menezes obrigada por todos os votos ontem ;) 

Um comentário:

  1. É você cresceu mais,e cada dia mais sábia!!!
    Por nada flor,vc merece!
    Sucesso pra ti !

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?