sexta-feira, 22 de junho de 2012

Me deixa...

Eu só quero ficar na minha, quietinha, pensando em tudo de bom que já me aconteceu para que eu não tire dos lábios o sorriso que Deus me deu. Me deixa, me esqueça, siga sem mim... mas por favor volte apenas se sentir minha falta! To meio de saco cheio de ser "quebra galho", cansei de ser procurada quando precisam, cansei de fingir que não ligo. Me deixa... eu só preciso ficar quieta pra refletir, eu só preciso de um tempo pra fortalecer e seguir. Porque na verdade eu não posso reclamar, todos os dias eu peço a Deus que me ajude a amar mais que ser amada, perdoar mais que ser perdoada, e Ele me dá a oportunidade de fazer valer a oração. Eu tento e quero seguir nesse caminho que me aproxima do Senhor, mas tem gente que abusa! Me deixa, eu não ligo.. mas é que não suporto falsidade, eu não suporto egoísmo, eu não suporto falta de amor ao próximo, eu não suporto que usem pessoas e por isso não gosto de me sentir usada! Ninguém vive só, e todos precisamos de ajuda.. então por que não manter uma boa relação com o próximo? Liga pra saber "como vai" e não apenas pra saber se "pode me ajudar". São por causa de interesses que a bondade acaba, porque somos feitos de carne e uma hora ela grita pela dor de se sentir desvalorizada, uma hora ela se irrita pela falta de preocupação. Eu adoro ajudar, eu gosto de fazer o bem, mas eu confesso que me irrito muito ao ver que querem se aproveitar, mas não digo nada.. apenas oro, peço a Deus pra me silenciar e me ajudar a não desviar do caminho. Então quando me ver quieta, me deixa na minha... me deixa, neste momento eu apenas estou juntando forças para seguir a caminhada sem mudar quem sou.
#desabafo

Um comentário:

  1. Eu poderia muito bem grifar algumas partes desse texto... É bom desabafar, alivia uma parcela dessas coisas que acontecem com a gente.
    Força aí!
    Bjs

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?