sábado, 30 de junho de 2012

Diferenças

A vida te pede mais a vida não te dá, já cantava Chorão na musica Direto e Reto Sempre. Pois é, a vida vai te cobrar sempre e você terá que ir atrás, você terá que trilhar o caminho para conseguir oferecer o melhor pra vida. Quem me vê sorrindo às vezes pensa que levo a vida que mostro viver.. mas não é! Eu tenho problemas, alias ultimamente estou vivenciando eles, mas raramente falo sobre eles.. eu sei que tem gente em situação pior. Então eu apenas escuto e tento me manter sempre positiva, tento me firmar no mundo que eu quero ver e por mais que me digam que estou errada, eu sinto que estou trilhando o caminho certo. Toda vez que penso em desistir, mudar, me igualar a sociedade que vivo, Deus, o maravilhoso e Grande, me mostra que não vale a pena e me mostra o porque deu ser assim e o porque devo seguir assim. Não me importo em ser diferente, só não quero ser igual a toda essa gente que não sabe da valor as coisas simples da vida. Meus problemas ainda não posso resolver, então deixo-os nas mãos de Deus, pois Ele sabe o que fazer, e então ocupo meu tempo com os estudos, com os sentimentos bons e tentando ajudar quem precisa. Essa é a vida que levo e essa é a vida que quero levar. É a mesma história, as diferenças estão nas formas que pode ser interpretado: uns interpretam como besta, outros como falsa, outros não conseguem entender e eu apenas vivo, apenas sinto, apenas quero continuar sendo eu!

2 comentários:

  1. eu tbm estou cansado dessa babaquice dessa caretice dessa eterna falta do que falar
    texto cheio de verdade
    !!!

    oia eu aqui

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Milly,não mude seu jeito de ser,continue sempre otimista,com pensamentos positivos,e que seu problema Deus vai te ajudar a resolver,continue forte,e se precisar eu estarei aqui para te ouvir!
    beijos e força!

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?