sexta-feira, 15 de junho de 2012

1 + 1 = ?

Questões tão claras e que podem ser resolvidas de maneira tão simples, se tornam complexas pelas pessoas que a vivem. Cansei! Cansei de tentar justificar suas atitudes, cansei de tentar reverter o quadro, cansei de olhar apenas pra onde eu errei. Eu sei que falhei, mas tenho plena consciência de que joguei limpo e claro o tempo todo. Fui fundo, mostrei que te quis... E você ? Você apenas se calou e seu silencio me feriu por dentro, mas ainda assim não deixei ferir meu orgulho... não me arrepende de nada que fiz. Quando digo nada, é nada mesmo! Se eu voltasse no tempo, eu faria exatamente igual! E agora? Não sei! O que está por vim a gente nunca pode ter certeza, mas eu sei que vou seguir outra direção. O que tem que acontecer, acontece... E o que não é pra ser não adianta insistir. Não sei o que mudou em ti, não sei o que mudou entre nós.. as vezes não tenho certeza se quer do que se passa em mim. Mas eu queria dialogar, eu queria esclarecer... Mas parei de tentar!  1+1=2 eu vou parar de complicar e seguir a vida como sempre: ALEGRE e CANTANDO =D

2 comentários:

  1. Nossa, me sentindo exatamente assim.
    Muito bom Milly, muito bom mesmo!
    Sucesso sempre flor
    ó/

    ResponderExcluir
  2. Adorei Milly,me identifiquei com parte do texto,eu errei bastante,tenho consciência disso,e eu tento seguir em frente,tento mostrar que estou mudando para que não fiquem "preocupados" comigo!
    Adorei seu texto como sempre rs

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?