quarta-feira, 30 de maio de 2012

Viver e não ter a vergonha de ser feliz ♫

Quem confia alcança, quem crê recebe e quem luta vence. Não existe isso de não se pode ganhar todas, claro que pode! Pode-se até não ganhar exatamente aquilo que queria, mas ganha-se exatamente aquilo que merece e tudo ensina e o ensinamento é a melhor vitória.Cá estou eu escrevendo pela última vez com 19 anos de vida, porque amanhã eu acordo 2.0 *-* Como me sinto? Realizada, sinto que o tempo está passando, mas que estou sabendo aproveitar. Vejo em cada derrota uma lição para a minha vitória, e cada vitória me dá certeza de como tudo valeu a pena. Ficar triste as vezes faz bem, porque ela nos mostra como é bom sorrir.. e é por isso que raramente me permito entristecer. É que ás vezes é preciso cair pra aprender a levantar ;) Somos nós quem impomos limites a nós mesmos, e hoje é com muita alegria que eu digo: viva como se não houvesse amanhã, brinque, ame, cuide, estude, farrei, curta a vida.... e deixe sempre as pessoas com palavras de amor, porque nunca se sabe se ali não será a última palavra. É com muita alegria que eu digo que apesar de todas as dificuldades que vivo, eu sou muito feliz e tenho certeza que a minha grande vitória vai chegar... e cada conquista que vivo é apenas uma amostra grátis de tudo que ainda vou viver de bom. Eu confio, eu acredito e tudo de maravilhoso eu alcanço, pois o Senhor está comigo.
Beijos

Um comentário:

  1. Parabéns pra você nesta data querida ♪ desde de ontem a noite,fiquei me lembrando que hoje era seu niver,pensei até em lhe fazer uma homenagem no meu blog,porém eu estava tão ocupada fazendo trabalho da faculdade que não tive tempo,e não vou escrever algo correndo só pra fazer,ainda farei essa homenagem,só q em breve rs
    Eu queria tanto Milly,pensar de forma tão positivo a qual você pensa!
    Agradeço a Deus por Ele ter te colocado em minha vida,pra fazer com que eu tente enxergar a vida com um pensamento mais positivo!
    Tudo de bom pra você minha flor!

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?