terça-feira, 22 de maio de 2012

Sem desandar, sem humilhar ninguém ♪

Sim, eu quero vencer... eu vou vencer! Mas eu não vou passar por cima de ninguém, eu não vou sair por ai pisando, machucando, massacrando, topando qualquer coisa pra alcançar o meu objetivo. Hoje mais do que nunca eu sei que sou capaz. Me olhei e vi o quanto cresce, o quanto amadurece... me sente pronta pra seguir e cansei de ficar parada! Mas eu me recuso a sair por ai olhando apenas pro que quero e esquecendo que existem pessoas a minha volta. O que tiver que ser meu será, eu não vou derrubar ninguém pra isso! 

(É assim que eu quero ser, sim, um cara melhor
Não melhor do que ninguém, mas o melhor que eu puder ser♪)
Infelizmente existe muita gente que não entende o que é respeito, não busca evolução e ficam parados, apenas tentando derrubar os outros. Eu sigo em frente, eu vou a luta. Eu continuo passando por todas as dificuldades, mas dessa vez, embora ainda dolorida e ferida, eu enfrento com um olhar mais maduro e com mais força, com mais fé... pra me manter sendo quem sou: nem melhor, nem pior... mas buscando sempre ser o melhor que eu possa ser!

Um comentário:

  1. Concordo contigo,temos que ter objetivo,porém sem passar por cima de ninguem,ser melhor,mas o melhor q puder ser!Adoreeei.

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?