domingo, 13 de maio de 2012

Mãe

A quem devo minha vida, minha existência. Minha rainha, minha fada, meu eterno amor. Porque no teu colo encontrei carinho, porque durante toda minha vida nunca me abandonaste. Quem sempre foi mais que mãe, foi pai também, foi amiga de todas as horas, sempre me aconselhando, aturando minhas TPM's, aturando minhas crises de existência e me fazendo sempre ter força pra seguir. Mãe o motivo da minha luta, porque juntas matamos tantos leões por dia que temos o sangue da luta nas mãos. A minha vitória será dedicada a ti, mãe.. minha guerreira, minha força! Me faltam palavras para agradecer, mais agradeço muito e todos os dias agradeço a Deus por ter me escolhido pra ser tua filha e por você ter escolhido ser minha mãe. Hoje vemos tantas mães abandonando os filhos, mas você mãe escolheu ser MÃE de verdade... você fez isso muito bem! Devo tudo a ti, e peço a Deus pela tua felicidade, tenho certeza de que vamos vencer.. e vamos fazer isso juntas ;)   MÃE EU TE AMO IMENSAMENTE E INFINITAMENTE.
Feliz dia das mães a todas as mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai?? O que achou deste texto ?