domingo, 20 de maio de 2012

Eu queria você...

Do verbo não te quero mais. Aprende a me virar sozinha, aprende a muito tempo atrás e não seria agora que isso mudaria. Eu tentei, mostrei que te quis.. fui fundo e deixando qualquer orgulho de lado eu te dei todas as chances de dizer o que pensa, mas você calou. Eu não faço pros outros o que não quero que façam pra mim, e é por isso que não me arrependo de exatamente nada. Se meu erro foi não saber jogar, oras.. eu tenho orgulho de ter errado! Porque eu não vejo pessoas como objetos, eu não gosto de joguinhos do além. Brincar pode ser divertido, mas desde que seja de forma aberta e suave. Sim.. não me arrependo de nada! O aprendizado que ganhei foi incrivelmente suficiente pra me fazer uma pessoa ainda mais forte, mais sábia e o melhor de tudo com a mesma alma, com os mesmos ideias e com a mesma convicção de que tudo acontece quando tem que acontecer e por alguma razão. Sim eu quis você, mas em primeiro lugar eu sempre quis a mim... o meu bem, a minha felicidade. E esta ultima nunca me abandona =D

Um comentário:

  1. Isso mesmo Milly,tem q ser forte,e seguir em frente sozinha,pq mesmo sozinha não se está,Deus está contigo!

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?