quarta-feira, 23 de maio de 2012

Aquilo que odeia

Sabe aquele tipo de coisa que não se deve sentir? Mas se sente! Aquela coisa que você não quer demonstrar e acaba agindo de forma esquisita, e ai te perguntam: "o que foi?" e você acaba por responder de forma fria "nada". Ah, só entende quem sente. E por não gostar de sentir, por não querer demonstrar, você acaba agindo de forma totalmente gelada... FERROU! Eu não consigo disfarçar, eu me fecho. As vezes tento mudar de foco até esquecer, mas tem vezes que não da tempo... não tem espaço... não tem outro foco. Ah, va entender!

Um comentário:

  1. Entendo perfeitamente,me sinto assim as vezes,sinto dentro de mim esse sentimento ruim,não quero demonstrar,mas acabo agindo de forma com que todos percebam rs.Acho q deve ser normal do ser humano!
    Agora querido Milly relaxe,e esqueça isso! rs
    Saudade de você !

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?