domingo, 22 de abril de 2012

A vida vai passando..

Nunca diga nunca, a vida passa, o mundo gira e a vida te ensina. Uma vez me perguntaram se tinha alguma chance comigo, ao que eu responde sabiamente (talvez pela primeira vez eu tenha respondido de forma tão espontânea, sincera e com sabedoria): "não posso te garantir nada, porque como vou saber do amanhã? as vezes somos conquistados por quem menos esperamos". E é isso ai, os sentimentos não acontecem de hoje pra amanhã... mais a cada dia todo mundo tem a oportunidade de cativar e conquistar outro alguém... e o que podemos dar é essa oportunidade da pessoa se aproximar. A vida vai passando e você percebe que assim como tem gente que só dar valor depois que perde, existem outras que deixam de dar valor assim que ganham. Nadar e morrer na praia? Acho que sim, mas tem gente que só gosta de conquistar.. o ser humano gosta de conquistar, e infelizmente alguns apenas só gosta disso. Então não se desanime caso alguém conquiste você e depois te deixe de lado, lembre-se que a vida segue e você pode conquistar também... não seja vingativo. Lembre que sentimentos são para serem vividos e servem de lição! Aprenda a não deixar seus sentimentos dominarem você, mas também não deixe de viver os sentimentos. Lembre-se que você só aprende a levantar com as quedas :) e no final curta bastante, porque a vida é curta e cada momentos é fundamental!

Um comentário:

  1. Adorei o texto flor! Realmente é isso o que acontece... A vida vai passando e temos que dar tempo ao tempo, e as pessoas.
    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?