terça-feira, 24 de abril de 2012

Não faz sentido...

O respeito ao próximo está cada vez mais escasso, o amor então nem se fala. O que vemos na sociedade atual são relações do mais puro interesse, da mais pura conveniência! Não faz sentido viver por viver, não faz sentido mendigar amor, não faz sentido não ter esperança. Então não me digam que eu não vou conseguir, porque isso só me desafia a tentar cada vez mais. O sofrimento é opcional, a dor vem e vai, e o aprendizado é eterno. Não faz sentido lutar por algo que não acredita, e também não faz sentido tentar derrubar/impedir que alguém lute pelo que você não acredita! Li num romance espirita de Zibia Gasparetto (ditado pelo espirito Lucius) que para saber se algo esta fazendo o certo ou errado você deve analisar se sua atitude vai prejudicar alguém, caso não prejudique então é o que deve ser feito... Pois é o que tenho feito não tem machucado ninguém, quem quebra a cara muitas vezes sou eu, então não me diga que tenho que parar.. então não me julgue... só quem sabe até onde posso ir sou eu mesma. Não faz sentido!

2 comentários:

  1. Simples e profundo... E sem sentido ou não... Claro :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito.Gata,a única coisa que não faz sentido ai é as pessoas te julgarem.não deixem que e abalem.Stay Stronger!

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?