terça-feira, 17 de abril de 2012

Hoje...


O dia mais importante da vida é o hoje, só nele é que podemos agir. Me perguntaram sobre meu passado e eu respondi: me ensinou muito, eu não me arrependo de nada, mas não vivo mais nele! E o amanhã? Nossa tenho muitos planos, muitos sonhos, muitos desejos, mas eu ainda não vivo nele! E o hoje? O hoje é maravilhoso, o hoje é reflexo do que aprende ontem e do que quero viver amanhã... mas é o hoje, é onde eu vivo e é onde eu posso fazer acontecer! Eu queria coisas hoje que não tive, mas e dai? Aproveitei as que apareceram haha. Coisas ruins? Nussa tiveram sim, e eu tive que ser forte pra cumprir a promessa que me fiz de não deixar nada estragar o meu hoje! E nessa vibe finalizo meu dia, concluindo por mais uma vez que o precisamos viver o hoje e que somos nós que determinamos como vai ser. Palavra do dia: DETERMINAÇÃO!
Até mais

Um comentário:

  1. Super curtir seu texto,é um pensamento que tenho constantemente,eu quero viver hoje,por que é hoje que tem que ser vivido,o amanhã eu vou planejar pra tentar fazer acontecer,o ontem eu uso como lições,os erros que cometi pra que eu não torne a cometer,e é assim que tem que ser,Passado pra ser guardado e só observado,Presente pra ser vivido,pra que quando se tornar passado,nós possamos sorrir e o Futuro?! Ah o futuro nós planejaremos,mas vamos viver o agora e deixa que o futuro venha até nós!!!
    Beijão Milly,saudade de você!

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?