domingo, 15 de abril de 2012

Geminiana

Cá estava eu descansando dos meus estudos e fazendo leituras sobre signos, resolve então copiar algumas coisas que realmente tem tudo haver comigo, vamos lá:

"O terceiro signo do Zodíaco transmite o conceito da Amizade e mostra o quanto é possível unir o que está dividido no mundo." (fonte)

"Móvel, rápido e adaptável, é mestre na arte da adaptação. Desconfiados, reservados, Intuitivos e observadores, este signo fascinante já lhes conhecem só no olhar quase que penetrando em sua alma. O conhecimento é seu alimento e juntamente com sua intuição não tem dificuldades para ver ou sentir o que irá acontecer em relação ao mundo e as pessoas. Não esquece quem lhe ajuda, nem quem lhe prejudica. Em geral os geminianos tem energia nervosa para gastar. (...) Sua curiosidade intensa aliada a uma grande vivacidade de espírito faz com que freqüentemente seja acusado de superficial. Atenção: é a maior injustiça que se lhe possa fazer. A fantasia o encanta, gosta de diálogo, mostra desembaraço, quando não virtuosidade, mas é com freqüência inquieto e, sobretudo, nervoso, instável. (...) Conversador, Tem grande êxito se dirigir suas diversas habilidades. Dispersivo e mutável são suas maiores dificuldades, exceto se tiver sol em terra. Flexível, alerta, não suporta rotina. Sofre de insônia face a inquietação constante, sujeito a exaustão nervosa, precisa de ar fresco e luz do sol; (...) Olhar: astucioso, envolvente e muito misterioso. Linguagem mordaz. Ritmo biológico rápido. Propensão ativa, habilidade manual, fácil comunicação; rápida recuperação física. (...) Psique: Ação da razão sobre a base espiritual. Ego alegre, curioso, complacente e quase narcisista. Sociabilidade e contatos estimulantes com o meio; Temperamento mental nervoso e inconstante; humor espontâneo e divertido. Inteligência aguçada. Pensamento lógico e fluente, de conteúdo crítico; atenção concentrada, memória prodigiosa. Afetividade: Dual, pouco emotiva; flertes, oportunismo. Sexualidade inconstante. Ausência de paixões. Ternura, gentileza, despreocupação, às vezes cinismo; busca novidades e contatos variados. Amor reflexivo, envolvente e pouco possessivo." (fonte)
Alguns acham bobagens,
mas sei lá eu viajo nessas coisas..
acho que existe algo astral que influenciam em nossa personalidade.
Ta ai xD um pouco de mim de acordo com o signo!
Ótima semana, beijos

Um comentário:

  1. Bom saber um pouco mais sobre você segundo seu signo....realmente,muitos acham besteira,mas eu curto um pouco essas paradinhas ae,a personalidade descrita para Touro que é meu signo,é exatamente como eu sou tirando umas coisinhas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?