quinta-feira, 5 de abril de 2012

Eu+Você

Eu estava pensando em como seria legal se eu e você deixássemos de lado todas as interrogações e vivêssemos o hoje, o agora. O homem (digo ser humano) vive pensando no amanhã ou no ontem e esquecendo que estes dois dependem do mais importante: o hoje! Por quê ? Então vem milhões de canções que fazem pensar no outro, surge pensamentos do que o outro deve estar fazendo, porque não liga, porque fez isso ontem, será que amanhã vai ser de tal forma, e blá blá blá... Vai e faz! Deixa o medo de tentar de lado, para de tentar comparar com o passado e para de pensar no futuro.. viva o agora! Chegue junto e diga: eu quero você! Abrace, beije, sinta e deixe acontecer.. se amanhã não restar nada, paciência.. você tentou.. eu tentei! Ahh histórias complicadas são bastante excitantes, envolventes, mas uma hora cansa... e quem vai cansar primeiro? E como vai ser esse cansaço ? Um vai cansar e desistir ou vai cansar e partir pro tudo ou nada? Como saber?? Não sei! Só sei que ontem era eu só, hoje somos eu e você e amanhã podemos ser nós, mas se não for eu serei eu.. alegremente eu, vivamente eu, perfeitamente eu... com todas minhas imperfeições!
Pensamentos soltos,
loucos, toscos! Enfim meus.
Booa noite e bom feriado pra todos ;*

Um comentário:

  1. Super curtir seu texto,um ex-namorado devia ler isso,sabe né?! kkkkk
    Um ótimo pensamento,eu penso que eu devia ter uma Kamile Rabelo do meu lado sabe,preciso ouvir isso as vezes,um "vá e faça se tiver vontade" kkk
    Milly,como sempre seus textos me ensinando coisas e que eu sempre penso e transmito.
    Deixo aqui um beijão pra ti,e sinto saudade de conversar cntg.

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?