quinta-feira, 26 de abril de 2012

Aquela paz..

Você procura a perfeição e eu tenho andado sob efeito,mas
Posso te dizer que eu já não aguento mais
Desencana, não vou mudar por sua causa, não tem jeito,mas
Quem é que decide o que é melhor pra minha vida agora? ♪
(Charlie Brown Jr)

Charlie Brown Jr sempre me inspira ao positivo, sempre me inspira a seguir lutando sem desistir jamais. O poste não tem muito haver com a letra da música (ou tenha), enfim é pela paz que eu quero seguir (O Rappa). As pessoas buscam tanta perfeição e se esquecem que somos seres imperfeitos, se esquecem que todos temos defeitos e que são esses defeitos que nos tornam únicos e diferentes. E como diz a banda CB Jr em outra música: "tanta gente equivocada faz mal uso da palavra, fala fala o tempo todo, mas não tem nada a dizer, mais eu tenho um santo forte.. é incrível a minha sorte". Tenho um jeito muito meu de levar a vida, as pessoas me julgam e eu finjo não ver, por que enquanto uns procuram a perfeição eu ando sob o efeito do agora e não vou mudar por causa de ninguém... Deixe que pensem o que quiser, falem o que quiser, a única pessoa que sabe a verdade sou eu. Somente eu e Deus sabemos das lutas que enfrento, e somente Ele pode me julgar. Mas fica a dica: o mal do esperto é achar que todo mundo é besta! Não me subestime, sou mais do que seu olho pode ver.

2 comentários:

  1. "a gente precisa, com urgência, deixar o egoísmo de lado. olhar para a vida e enxergar o que está ao nosso redor de fato. sem véu, sem máscara, sem make up. olhar nu, olhar cru, olhar limpo. e entender que a luta é diária. que nem sempre é fácil viver. que tropeços virão, sim. que apesar de tudo vale a pena. e que a gente não precisa aprender da forma mais difícil e dolorosa."

    Saudade de vim aqui, como sou preguiçosa meu Deus rs o.O perdão!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Milly,continue sendo você mesma,fique firme,seja forte é mal do ser humano julgar sem saber como a pessoa é realmente,não nos conhecemos pessoalmente,porém te sinto uma ótima garota,forte e de atitude.Procure por sua paz e não se importe com o que pensam sobre você!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?