domingo, 4 de março de 2012

Sorrir..

Quem me vê sorrindo acha que eu tenho a melhor vida do mundo. Mas quer saber realmente eu evo ter a melhor vida do mundo, porque é a única que tenho e tem gente que ainda fica cuidando dela ao invés da sua própria vida. Problemas? Tenho como todo mundo, e como todo mundo eu também choro ás vezes, como todo mundo eu também fico triste... mas diferente da maioria eu não permito que todos vejam isso, eu me esforço muito pra que meus inimigos vejam sempre o meu sorriso (eles morrem com isso). Não tenho a vida que eu queria ter, mas tenho a que mereço.. essa vida foi Deus quem me deu e cabe a mim aceitar, agradecer e lutar para melhorar cada dia mais. Fácil não é, principalmente quando se depende de outras pessoas... você se sente um peso, é como se sua vida atrasasse a dos demais, sente-se como se estivesse atrapalhando. Maaaaaas, sei que não é bem assim que funciona. Ás vezes é preciso se afastar de tudo, se isolar mesmo, para poder dar valor a tudo aquilo que vive. Por isso eu digo: não reclame da vida que tem, ela é única e cabe a você lutar por melhorias; as quedas servem para te ensinar a levantar, os sofrimentos servem para te ensinar a lutar, as dores te tornam mais fortes, as perdas te ensinam a valorizar, os dias bons lhe fazem feliz, os maus dias lhe fazem experiente, os problemas te mantem forte, chorar te faz ver o quão mais belo é sorrir...
Beijoos, tenham uma linda semana

Um comentário:

  1. Aaaah Milly sua linda,eu precisava tanto ler esse texto,eu sou uma pessoa da qual reclama de tudo parecendo uma velha,e as vezes me esqueço que eu só existe porque Deus quis assim,eu esqueço de agradecer a Deus pela minha vida...Enfim,eu adoro você Milly teus textos são inspirações,pode não ser pra eu escrever,mas é a inspiração da minha vida,Deus foi maravilhoso quando decidiu te colocar dentro da minha vida,obrigada por estar sempre "perto de mim".
    TEAMO

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?