sábado, 10 de março de 2012

Resposta da Oração

Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o Teu nome, venha a nós o Teu reino, seja feita a Tua vontade assim na terra como no céu.

Veja bem: Seja feita a Tua vontade! Se oramos o Pai Nosso, pedimos de inicio que seja feita a vontade de Deus. Então porque reclamamos tanto quando algo não sai como queremos? Já parou pra pensar que o que queres pode não ser da vontade Dele e você mesmo pediu e autorizou que fosse feita a vontade Dele.. porque você confiou sabendo que Ele fará o melhor por ti, então porque reclamar? Se não saiu como queria é porque não era da vontade de Deus, é porque não era o melhor pra você.

O pão nosso de cada dia nos da hoje. Perdoai as nossas ofensas, assim como perdoamos a quem nos tem ofendido.

Vejamos: Você perdoou realmente todos que te ofenderam? Lembra-te que pediste para ser perdoado assim como perdoa. Então concluo que será julgado como julga, seus pecados serão perdoados de acordo com as ofensas que perdoa. E quanto ao pão nosso de cada dia, Deus nunca deixará faltar!

E não nos deixe cair em tentação, mas livrai-me do mal amém.

Pedimos a Deus para não nos deixar cair em tentação, tenho certeza que Ele tem feito de tudo para te manter longe delas, mas muitas vezes nós deixamos de lado muitas coisas que tentam nos levar a outro caminho e caminhamos justamente pelo caminho da tentação!

E por fim: "livrai-me do mal amém". Por que reclamamos tanto pelas pessoas que nos deixam, pelas coisas que dão errado? Deus está sempre a afastar de ti todo e qualquer mal. Acredite, confie, se entregue e entenda: tudo que está acontecendo são apenas respostas à oração!

2 comentários:

  1. Eu já tinha ouvido isso sobre o Pai Nosso,mas havia me esquecido,obrigada por me lembrar Milly..Alias de que religião você é?Sei que és muito apegada a Deus,mas fiquei muito curiosa pra saber!Beijo

    ResponderExcluir
  2. Minha religião é DEUS. fui batizada na católica, porém nunca fui frequentante. RESPEITO todas as religiões, mas não sou adepta a nenhuma, quando posso, sou convidado e/ou sinto vontade eu vou a igreja (independente da religião, com exceção da Universal que eu não gosto - apesar do respeito). Tenho Deus presente comigo todos os dias, 24h, independente de onde eu esteja ;)

    Beijo lindaa

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?