quinta-feira, 22 de março de 2012

Ás vezes...

Tem momentos que a solidão é a melhor companhia, ela nos ajuda a reorganizar nossas idéias e repensar nossos planos. Ás vezes por mais que tente fazer a coisa certa, estamos sempre errando... mas essa é a sala de aula da vida: errando que se aprende!

Ás vezes não precisamos que nos digam basta que nos olhem, as vezes não precisamos de olhares queremos palavras, as vezes não queremos palavras, atitudes, olhares.. as vezes não queremos nada.

É porque ás vezes só queremos ficar quietos, pensar sozinho, agir sozinho, tentar sozinho, ficar sozinho para que possamos sentir falta de tudo e tenhamos vontade de voltar.

Algumas vezes achamos que sabemos o que queremos e na verdade estamos meio a milhares de interrogações.

Mas ás vezes, só queremos um colo, um carinho, um cafuné...
... só queremos sentir que somos importante para alguém!

2 comentários:

  1. eu entendo é no silencio que certas coisa sbatem mais forte...

    tem uma musica q diz que eu so quero alguem que me trate mt bem e me trate como um nenem
    e seu texto lembra isso
    a musica é cha verde

    da tiê


    melancolica mas texto bom bjos

    ResponderExcluir
  2. Tenho essa fase também de querer estar comigo. Pode até ser egoismo, mas penso que não. É uma necessidade. Mas muitas vezes não entendo. E as pessoas ao nosso ao redor não percebem isso.

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?