terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Loucuras da mente

Lá estava deitada, o dia amanheceu e ela não queria levantar... seu corpo parecia paralisar, e o relógio parecia ter parado.. alias a sensação era de que a vida tinha parado. Decidiu levantar, foi até a sala e procurou um motivo para manter-se de pé... não encontrou e voltou para a cama sem pensar em nada, na verdade ela já levantou querendo voltar para lá e não ver ninguém. Sem se dar conta adormeceu, ao acordar se viu sozinha e curtiu aquele momento. Levantou, tomou banho, se alimentou e tornou-se a deitar com um caderno e pôs-se a escrever seus pensamentos. Ela estava desanimada, fraca e não queria que ninguém a visse assim. Seu celular tocou trazendo uma mensagem que a fez sorrir, buscou reagir... mas algo te fazia querer ficar quietinha, sozinha. Ela saiu entre a vontade de ficar e a vontade de reagir.. sentia como se todo mundo a olhasse com pena... ela não estava bem! Ela se esforçou muito para sorrir! E de novo na solidão, pôs-se a ouvir músicas que a faziam pensar ainda mais.... e teve vontade de dizer a alguém, mas ela não queria ouvir as mesmas coisas... ela só queria que alguém a ouvisse, colocasse no colo, abraçasse e ficasse calado esperando o momento de rir daquela situação. Ela pensou em alguém, mas não teve coragem pra falar, e ficou só no pensamento:
- Eu não posso te pedir pra ficar, mas por favor não me deixe só!

Amores, meu texto é bem louco...
mas em toda loucura existe uma razão :)
beijos

Um comentário:

  1. Nossa Milly,eu simplismente adorei seu texto,a cada linha que eu li,eu me via dentro dele...E a ultima frase,eu já quis dizer a uma pessoa mas não tive coragem!!!
    Ah tanto tempo eu não passo por aqui né?!Culpa da preguiça rs,e também da falta de inspiração...Enfim Milly você sabe que te adoro né?!e ainda bem que diferente de mim você não abandona quem precisa das tuas palavras.
    SUCESSO PRA TI GATA,VOCÊ MERECE!

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?