sábado, 11 de fevereiro de 2012

É possível viver sem..

Muitas vezes tomados por "amor" a alguém, costumamos sofrer ao ter que se despedir desta... costumamos dizer: "não sei viver sem ti"! Algumas pessoas chegam a realmente acabar com a própria vida ao ter que abrir mão de alguém... Porém afirmo, é possível viver sem! As amizades se renovam durante o longo da vida, olhe em volta e veja quantas pessoas restam no seu presente que faziam parte do seu passado? Sim, é possível viver sem... Talvez a vida não tenha o mesmo brilho, mas cabe a nós procurar outro brilho. Não devemos esquecer que pessoas não são objetos, não podem ser substituídos porque não existe igual.. Cada um é diferente, com seus defeitos e qualidades... então pra começar procure não procurar o mesmo em outras pessoas. O romance e as amizades podem até durar a vida toda, mas se acabar lembre-se que não é o fim e não se feche para outras experiências. É possível viver sem algumas pessoas, mas é impossível viver sem sentir! Então sinta o amor, sinta a amizade... viva sentimentos! Se eles vierem a te decepcionar, reflita, descanse por um tempo se preciso, mas não deixe de juntar os cacos e se permitir viver outra vez... E não faça comparação entre as pessoas, lembre-se elas são únicas!
Beijos, bom fds

6 comentários:

  1. Nossa como eu já me decepcionei com certos amores e amizades. Mas penso muito antes de agir, e fazer qualquer besteira.
    Tem post novo: Pensamento sem fim

    ResponderExcluir
  2. Kamile, querida, excelente prosa! Sabe, sempre penso que a solidão é uma invenção egoísta do homem: nascemos e morremos sozinho, fato! Então, o que é ser sozinho senão o fado de todos (?).

    Adorei a postagem! Abração,

    Rodrigo Davel

    ResponderExcluir
  3. As pessoas são completas, só precisam entender isso. Quando percebem que a vida é completa, mesmo sozinho, tudo fica mais fácil.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Podemos sim viver sem... Saudades e lembranças são inevitáveis, mas não podemos viver somente em função disso. Precisamos seguir em frente sem deixar de sentir a emoção que é viver!

    ResponderExcluir
  5. Nussa flor palavras excelentes ameei d+ vou até publicar no face :)

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?