sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnaval...minha cidade :D

Olá queridos, alguém ai conhece o carnaval de Salvador?

Pois bem, quem não conhece programe um ano da sua vida para curtir o carnaval nessa cidade linda. A alegria do carnaval envolve todo mundo, inclusive quem não foi pular (como eu). Bom a cidade de Salvador é muito linda e tem várias opções pra se divertir, as pessoas aqui são bastante acolhedoras com os turistas. Ainda enfrentamos problemas como a falta de educação de moradores e visitantes que não colaboram com a limpeza das ruas! Porém, vale muito a pena curtir o carnaval nessa minha cidade linda.

Bom, esse ano irei descansar numa ilha xD Então só vim aqui pra falar um pouco sobre a festa da minha cidade, e desejar pra todos um ótimo carnaval (independente de onde estejam).

Se beber não dirija, use camisinha, não mije nas ruas e jogue o lixo no lixo :)
Curtam com responsabilidade...

Beijoos e até a minha volta ;)

3 comentários:

  1. queria ser mais fã de carnaval mas imagino que qai seja divertido mesmo
    bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã de carnaval, então acho que deixaria para visitar Salvador em outra época. haha

    Beijos

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?