segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Não basta...

sorrir, tem que ser feliz de verdade! Não basta sofrer pelo que deu errado, tem que levantar e agradeceu pelo que deu certo. Muitas vezes as coisas saem fora do nosso planejamento e reclamamos muito disso, mas esquecemos que Deus tem os melhores planos para nós então tem que confiar pow! Porque reclamamos por não receber o que queríamos, mas muitas vezes não agradecemos quando recebemos, e quase nunca agradecemos pelas maravilhas que recebemos sem pedir. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver... afinal quem sabe o que vem após a morte? Quem pode garantir que é o fim de tudo? Quem pode garantir também que é um novo começo? Então por que não aproveitar o momento, levantar e agradecer por mais um dia? Não basta apenas querer, tem que lutar, tem que ir atrás, cair mil vezes e levantar mil e uma se preciso for! É preciso olhar em volta e agradecer pelos presentes que recebemos, afinal o melhor presente é aquele que recebemos sem pedir. Felicidade não tem preço, então não a venda! Felicidade não pode ser materializada, por tanto não deixe que a roubem de ti! Na verdade não basta querer ser feliz, tem que ser feliz de verdade, tem que se fazer feliz! Afinal não basta querer, tem que fazer, tem que crer, tem que merecer!
Olá amores, sumi de novo.
Desta vez não foi por motivos ruins,
foi que eu tava curtindo a vida mesmo xD
beijoos, felicidade

3 comentários:

  1. É eu preciso passar aqui mais vezes,eu to num estado calmamente depressivo,onde tudo tem dado errado...Mas vou me lembrar do que li agora,e tentar levantar sempre que cair...Gata fiquei muito feliz de saber q seu sumiço tem a ver com a tua felicidade,curta a vida e aproveite.

    ResponderExcluir
  2. Por vezes é difícil não reclamar... Mas se a gente realmente se esforça, vai sempre encontrar algo que valha a pena.
    Viver a cada dia é um desafio necessário, onde podemos vivenciar situações maravilhosas com pessoas especiais a cada momento. Aproveitemos então!
    Tudo de bom pra ti!!!

    ResponderExcluir
  3. Kamile, querida, ser feliz é o que importa, né?

    Abração,

    Rodrigo Davel

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?