quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Pensamentos voam,

Agora diz, como controlar o pensamento? Todos te dizem que você precisa esquecer, todos te dizem que você precisa lutar contra isso.. mas, sempre alguém insiste em lembrar. Não dá pra ficar se torturando com o que passou, mas com o que está passando? como faz pra não pensar??? Todos os dias você levanta e diz: hoje vai ser diferente! Dai você tenta se animar e ai aquele assunto que te rouba o sono aparece! Você sente que não vai ter mais paz o dia todo, e sempre que começa a deixar de lado o problema vem atrás de você e você que nada pode fazer para resolve-lo sofre, sofre e ora pedindo a Deus uma resolução. Tudo na vida acontece por algum bom motivo, tenho certeza que algo muito bom virá após essa tempestade que já dura tanto tempo... Então os pensamentos voam e pedem que Deus resolva o quanto antes, confiar nisso é o que me mantém de pé. Tenho certeza que um dia ainda vou rir disso tudo e colher bons frutos, mas por enquanto eu só quero um colo.. um carinho... deixar correr no travesseiro as lágrimas contidas... ficar em silêncio e gritar por dentro.. por enquanto eu só preciso continuar tentando ser forte!


2 comentários:

  1. Sério, ás vezes eu me sinto assim, a tristeza me consome, e num sei mais o que fazer, então peço ajuda a Deus, pra que ele me deixe forte, para superar as barreiras da vida.
    Estou começando no mundo dos blogs hoje, espero contar sempre com sua visita.
    http://combinacaocerta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É isso que temos que fazer,ser forte,aguentar o que vem pela frente com o sorriso no rosto,e jamais desistir...Esquecer não é facil,então ignore por um tempo,e quando vc puder pensar com calma,vá procurando a solução,mas não deixe que isso venha te enfraquecer.Be Stronger!

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?