segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Não precisa ser assim

Tudo que você me pedi eu faço, te dou tudo que posso. Mas sempre quer mais! Se me pedir pra ir embora eu vou, e não volto mais. Eu irei pra bem longe, para que não possas voltar atrás. Então pense bem no que faz! Não precisa ser assim, não quero desistir de ti, mas se for preciso eu sumo! Não sei o que quero, nem sempre sou segura nas decisões e muitas vezes volto atrás. Mas, não precisa ser assim! Porque se temos algo em comum, se temos vontade de viver, então por que lutar? Não quero por contra parede, não quero ser posta também... o que quero é clareza, que me ajude a decidir que caminho seguir. Não, não precisa ser assim sofrido. O que era pra ser lindo tem virado angústia, o que era pra ser agradável ta perdendo a cor, o que era pra ser intenso esta perdendo o brilho, o que era pra ser "nós" está virando "eu". Não precisa ser assim, ninguém precisa se machucar. Jogue limpo consigo, jogue limpo comigo. Não precisa ser assim, o que era pra ser bom já se tornou ruim!
Texto muito louco xD
ótima semana pra todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai?? O que achou deste texto ?