domingo, 20 de novembro de 2011

Meio ao tiroteio

Será que alguém já parou pra pensar em como fico meio a tudo? Sinceramente, acho que não! Porque nesse tiroteio onde ninguém quer perder, de um lado o cinismo.. do outro o orgulho... e no meio? Hamram.. isso mesmo! No meio eu! Me sentindo um peso, me sentindo culpada, me sentindo a bala que vai de um lado ao outro, e ao mesmo tempo me sentindo tão pequena meio a tantas balas e com medo de ser atingida a qualquer momento. Sim, eu temo que a qualquer momento uma dessas balas me atinjam, e se agora já dói.. imagine quando atingir de fato[?] Quando vejo que tudo podia ser evitado me dá uma raiva, uma angústia... que pesa tanto. Os olhos ficam carregados, e eu não consigo ter paz. Sinto uma lágrima rolar minha face, o estomago embrulha e meu coração fica inquieto. Eu só queria que isso acabasse logo...
um pequeno desabafo :/

3 comentários:

  1. Seja o que for, espero que você consiga se sair bem dessa..
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Acho que uma das piores coisas é ficar sem paz.
    Participa?
    http://girlteen-s2.blogspot.com/2011/11/concurso-seu-blog-divulgacao-participe.html

    ResponderExcluir
  3. Melhoras por aí... Todos passamos por tempos dificeis, mas n esqueça de que Deus cuida de nós. Tudo de bom ;)
    Bjoos e boa semana

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?