quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Tão difícil entender,

Cada dia as pessoas estão ficando mais e mais acostumadas com a mediocridade! Cada dia vemos mais e mais exemplos de coisas ruins, e ficamos parados de braços cruzados vendo tudo acontecer. Mas o que faremos né? Bom.. acho que já comentei isso aqui várias vezes, mais é que essa frase do filme "A Volta do Todo Poderoso" me acompanha diariamente: "Receita de como mudar o mundo? uma Atitude Real de Carinho e Amor de cada vez (ARCA)". É exatamente o que falta as pessoas carinho e amor! Tudo hoje é tão complexo, que a sinceridade se torna ofensa. Tão complexas que as pessoas já não sabem mais o que são sentimentos! Bom eu prefiro me manter no meu mundo da fantasia, ele é bem doloroso no mundo em que vivemos, mas nele eu sou eu mesma tentando mudar o mundo! Não importa pra mim números, importante mesmo é a qualidade. Não gosto de injustiça, mediocridade, falsidade, tudo e qualquer coisas que não venha de Deus... e tenho certeza que coisas ruins não vem Dele! O que fazer a respeito das pessoas que vivem assim? O que fazer com os que me difamam, com os que desejam meu mal, que me julgam sem ao menos conhecer? ORAR! Sim, eu oro por eles! Porque o ódio deve ser destruído com amor, "porque onde não existe paz não existe amor (CB Jr)"! Então todos os dias eu peço a Deus que proteja essas pessoas delas mesmas, porque o mal que desejam ao próximo causa mal a si mesmo! Então só posso pedir a Deus que me proteja também, então só me resta orar para encontrar forças para continuar lutando nesse mundo! Sobreviver não é o suficiente, eu quero viver! E continuo lutando, me sinto fraca mais em Deus encontro forças e Ele se mostra presente em minha vida todos os dias em cada respirar e em cada gesto ou palavra de um amigo!

Um comentário:

  1. Eu não sei como é possível, mas hoje em dia, as pessoas só pensam em si, e não se dão contam que no mundo que nós todos vivemos está prestes a acabar, por isso que eu também procuro encontrar forças em Deus, pois ele é o único que nos fazem acreditar que podemos.
    Girl Teen | Vota em mim?

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?