quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Permita sentir..

Não deixe a tristeza tocar você por nada e por ninguém nesse mundo! Que as fofocas e mentiras não afetem o que somos e nossas verdades. Que independente de quantas tempestades vierem, sejamos corajosos o suficiente para sorrir! Que nem em sonho percamos o brilho no olhar e o sorriso no rosto. Que a esperança seja a nossa certeza de que tudo vai dar certo, tudo fará sentido. Deus está no controle, e com Ele não há sofrimento. Dias dificilíssimos passaremos, eles são os ensinamentos.. mas passaremos sorrindo. Talvez precisemos parar um pouco pra descarregar, chorar não é pros fracos.. se precisar chore, mas não perca a alegria. Deixar de sorrir fará seus inimigos mais fortes, não os fortaleça. Sorria! O ódio se vence com amor.. Então AME! Permita sentir coisas boas, ás coisas ruins deixe passar. Ter fé em Deus não significa estar livre de problemas, mas ter a certeza de que os problemas virão mas não te roubaram a paz, a alegria de viver. Não lamente as perdas, agradeça os ganhos! Dê valor as coisas simples... Viva a vida com vontade de ser feliz.

2 comentários:

  1. ooi, tudo bom?
    adorei seu cantinho.
    então, fiz um blog, vai falar de tudo um pouco...
    segue? http://garotas-incorretas.blogspot.com/

    espero que goste *o*

    um beeijo :*

    ResponderExcluir
  2. A cada dia que passa,olho pra vida,e vejo o quão ela é passageira e sinto que não posso perder meu tempo ficando triste,a vida continua mesmo com as dificuldades,mas se não fosse dificil tmb não teria graça,não é mesmo?!Graças a Deus eu tenho estado forte pra continuar a seguir,e Ele me deu pessoas preciosas como amigos,e vc Milly é uma delas...Eu sempre consigo sorrir e sentir felicidade dentro dos teus textos!Agradeço por sua amizade,e por sempre me mostrar q há uma luz no fim do tunel...Que é possivel sorrir mesmo com as dificuldades!E eu vou viver a vida com mais vontade de ser feliz!

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?