terça-feira, 25 de outubro de 2011

Essencial

Como já dizia William Shakespeare: "Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!". Na vida um amigo é muito mais importante que um amor, os amores vem e vão e se transformam.. mas os verdadeiros amigos permanecem lá. Quem tem um amigo, tem um tesouro, e quem perde um amigo, perde uma fortuna! Porque o encanto da vida depende das boas amizades que cultivamos Amigos são anjos de uma só asa e por isso não voam sozinhos, dependem sempre um do outro para voar! Um novo amigo não substitui o antigo, porque amizade é somar coisas boas e subtrair coisas ruins, dividir problemas e multiplicar alegrias. Uma amizade não se acaba, ainda que haja distância, ainda que não haja contato.. a verdadeira amizade permanece no coração! Mas, para dar certo, e não ficar apenas na lembrança, as duas partes devem se doar... e é isso que vai determinar o grau de amizade, a intensidade da mesma! Então dê valor aos seus amigos, valorize o essencial! Porque a amizade é o essencial! Um amigo pode nos dar carinho sem querer nada em troca além de nossa amizade, um amigo pode nos escutar, aconselhar e ajudar a curar uma dor de amor! Mas, quantas vezes esquecemos de dizer eu preciso de você? Quantas vezes deixamos de falar: eu te amo!? sim porque amigos também dizem te amo! Quantas vezes deixamos de pedir para ficar mais um pouco? Quantas vezes deixamos uma lacuna entre os amigos, por não pedirmos desculpas ou por não perdoar? Muitas coisas na vida se acabam não pelo que foi feito ou dito, mas sim pelo que não foi feito ou dito. Então hoje, agradeço o essencial! Agradeço os amigos que tenho, não é a quantidade que conta, mas a qualidade de cada um!
Á todos os meus amigos,
beijos

4 comentários:

  1. Amizade é o tesouro da vida!!!
    Você é um dos meus tesouros chatenha!!! xD~

    ResponderExcluir
  2. ótimo , Com toda certeza não existe nada mais importante do que uma amizade verdadeira!

    ResponderExcluir
  3. A amizade é tudo, mas achar uma que seja verdadeira é dificil.
    Visita?
    http://girlteen-s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. My family аlwaуs say thаt I am killing my
    time herе at web, however I knоw I am getting experience all the time by reading such nice poѕts.


    My web site :: visit the following page
    my web page - Kinds Of V2 Cigs Coupon Discount Codes Obtainable

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?