sábado, 1 de outubro de 2011

Especial

Não precisava de um motivo para surgir, mas o motivo existia e eu nem sabia. Sim, eu precisava e Deus sabia disso! E é assim que as pessoas especiais surgem em nossas vidas, com o único proposito de nos alegrarem. Essas pessoas trazem brilho pra nós e leva algo de nós também. Pessoas assim só nos acrescenta, só nos fazem bem. Amizade é isso, é o bem! E em todas as minhas orações essas pessoas especiais vão estar, porque eu se quer precisei pedir a Deus, pois Ele sabe o que precisamos e nos envia. Muitas vezes reclamos por não receber algo, mas não nos damos conta do que foi recebido.. é sempre melhor do que pedimos! Obrigada Deus, pois não recebi tudo que pedi, mas recebi tudo que eu necessitava!

Um comentário:

  1. Que perfeito Milly...Me lembrou aquela frase:Não tenho tudo que amo,mas amo tudo que tenho!no seu texto seria "Não tenho tudo o que pedi,mas tenho tudo o que necessito"...Adorei linda.Sucesso pra ti <3

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?